por Maria, quem és tu?, em 24.04.13
E a segunda semana de dieta está feita. Esta ainda conseguiu ser mais fácil que a semana anterior. Portei-me sempre bem e nem no dia de dar uma facadinha na dieta me portei mal por aí além. É realmente uma questão de hábito! Os primeiros dias são sempre os piores, depois entra-se no ritmo e é tudo muito mais fácil.
Fui há pouco pesar-me e CHOQUE: perdi 300 gramas. Depois de sair com umas trombas de todo tamanho da farmácia e de entrar no carro com umas trombas ainda maiores, comecei a pensar e na realidade não era possível perder muito mais. Perdi 1,700kg a semana passada, logo esta semana (dizem que a segunda semana é sempre a pior) não poderia perder muito peso. Mas pronto, ia eu toda lançada para já ver os 60 a marcar na balança e saio de lá com uns 61 certinhos.
E as medidas corporais perguntam vocês! Essas foram óptimas, fiquei com um sorriso de orelha a orelha. Menos 2cm no peito e na anca, menos 2,5cm na cintura e menos 3,5cm na perna. Com resultados como estes não há como desanimar.