Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Hoje fiquei sem jeito, como dizem os nossos amigos brasileiros. De manhã ligo o facebook e tenho uma mensagem de uma amiga minha "Adoro o teu blog! Quando vou lá fico sempre com um sorriso na cara. Tens muito jeito." Fiquei sem jeito, claro. É tão bom receber mensagens como esta e perceber que gostam do que eu escrevo. É tão bom, tão bom que esta mensagem matinal pôs-me logo bem disposta para o resto do dia e modéstia à parte uma pessoa fica logo toda inchada e a pensar "bolas, eu tenho jeito para isto". Saber que deixo alguém feliz com este blog é um sentimento de missão cumprida.
Há bocado estava a falar com a melhor amiga, sobre um assunto que agora não interessa nada e ela envia-me esta mensagem "És a melhor amiga de sempre e do mundo inteiro". Oohhhh! E lá fiquei eu sem jeito outra vez. Digo-vos já que me habituava depressa a esta onda de elogios.
Já agora, que estou numa de me bajular em pleno blog, ontem a melhor mãe do mundo liga-me e diz "Já li o teu blog hoje. Tens tanto jeito, és engraçada a escrever. Qualquer dia escreves um livro." E pronto é isto, uma pessoa fica sem graça e sem saber bem o que dizer.
Vai daqui um beijo para a minha Sorainha, para a minha Maria Inês, para a minha rica Mãe e para os leitores do Maria, quem és tu?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.